Possível Falha de Abastecimento

Exmo(s) Senhores

Informamos que se encontra publicado no  site, www.aguasdesantarem.pt, a seguinte comunicação sobre falha de abastecimento na V/ Freguesia:

“Por motivo de execução da empreitada de “Substituição de Condutas de Água Na Estrada Gançaria – Mosteiros”, empreitada esta licenciada junto do Município de Santarém, a Águas de Santarém procedeu à alteração do local de fornecimento de abastecimento de água às localidades de Mata do Rei e Xartinho.

Assim, nestas zonas, alguns locais poderão sentir alterações nas normais condições de serviço, nomeadamente com falta de pressão.

A A.S. prevê restabelecer o normal funcionamento de abastecimento até ao próximo dia 16 de junho de 2017.”

Pelo exposto, a Águas de Santarém agradece a compreensão e a colaboração na informação aos utentes.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração

Freguesia de Alcanede
Largo D. Afonso Henriques, nº 2